[ad_1]
Homem foi encontrado com ferimentos causados por disparo de arma de fogo, próximo ao Parque do Povo. Homem baleado próximo a bar no Jardim Caiçara, em Presidente Prudente (SP), segue internado em estado estável.
Cedida/Câmera de segurança
O Homem de 55 anos vítima de uma tentativa de homicídio próximo a um bar no Jardim Caiçara, em Presidente Prudente (SP), na madrugada deste sábado (18), segue internado no Hospital Regional da cidade.
Em nota, a instituição informou que a vítima segue internado e o quadro clínico permanece estável.
Ao g1, a Delegada responsável pelo caso, Adriana Ribeiro Pavarina Franco, disse que a Polícia Civil continua investigando o crime, que está sob segredo de justiça.
VEJA TAMBÉM:
Homem baleado próximo a bar no Jardim Caiçara, em Presidente Prudente, recebe alta da UTI
Homem de 55 anos sofre tentativa de homicídio no Jardim Caiçara, em Presidente Prudente
O crime
O homem foi encontrado com ferimentos causados por disparo de arma de fogo na madrugada deste sábado, próximo ao Parque do Povo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado, a princípio, de disparo de arma de fogo.
No local, os policiais encontraram a vítima deitada em uma calçada da Avenida Onze de Maio. Ela informou que tinha sido alvejada por assaltantes.
Segundo o homem, o anúncio do assalto foi na Rua Cristo Redentor e, após ser atingido, saiu correndo em direção ao Parque do Povo.
Ele não soube informar as características das pessoas que anunciaram o assalto nem o modelo da arma de fogo utilizada para efetuar o disparo.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local e socorreu a vítima para o Hospital Regional (HR), onde ele permaneceu internado.
A PM realizou uma varredura pelas imediações, porém, não localizou nenhum vestígio.
O HR informou, por meio de nota, que a vítima deu entrada na unidade por volta das 2h30.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1