[ad_1]
Velório e sepultamento ocorrerão em Alfredo Marcondes (SP), cidade-natal do militar. O coronel da reserva Élio Aparecido Costa morreu nesta terça-feira (5), aos 70 anos
42º BPM/I
O coronel da reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo Élio Aparecido Costa morreu, nesta terça-feira (5), aos 70 anos de idade.
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Entre novembro de 2002 e outubro de 2005, Costa foi o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), que tem sede em Presidente Prudente (SP) e atua em outras 20 cidades do Oeste Paulista.
Antes disso, entre junho de 2000 e novembro de 2002, ele havia comandado o 42º BPM/I, que tem sede em Presidente Venceslau (SP).
Costa entrou para a reserva em 2011 e, segundo a nota de falecimento divulgada pelo 18º BPM/I, “encontrava-se em tratamento médico”.
O velório de Élio Aparecido Costa ocorre, a partir das 18h no Ginásio Municipal de Esportes de Alfredo Marcondes (SP). Já o sepultamento está marcado para as 11h desta quarta-feira (6), no Cemitério Municipal, também em Alfredo Marcondes.
Nas eleições municipais de 2008, ele disputou pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) o cargo de prefeito de Alfredo Marcondes, cidade onde nasceu, mas com os 545 votos obtidos ficou em terceiro lugar, atrás de Domingos Pereira de Castro, então no PMDB, com 718, e do vencedor Celso Pirani Passos, então no PP, com 1.533 votos.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1