[ad_1]
Vítima informou aos policiais que foi ameaçada pelo suspeito nesta sexta-feira (29). Um homem de 42 anos foi preso na tarde deste sábado (30), após descumprir medida protetiva contra a mulher, no Residencial Bela Vista I, em Presidente Prudente (SP). Horas antes, o suspeito também havia sido preso por violência doméstica.
A vítima de 44 anos informou aos policiais militares que convive com o envolvido há 11 anos, com quem tem uma filha. Ainda disse que ele sempre faz uso de álcool e drogas e, de uns tempos para cá, vem sofrendo violência doméstica.
Inclusive, por volta das 17h30 desta sexta-feira (29), ele supostamente chegou em casa alterado pelo uso de álcool, trancou o portão e deixou a vítima para fora. Ainda conforme a vítima, ele a ameaçou dizendo que caso deixasse a casa, ele colocaria fogo no local. Após xingá-la a mulher ligou para a Polícia Militar, que prendeu o prendeu.
Por volta das 13h deste sábado, o homem retornou para residência embriagado e disse em uma ligação telefônica que a juíza havia o liberado para ficar em casa e que “somente iria assinar a carteirinha”.
Após dormir no quarto do imóvel, uma oficial de Justiça entrou em contato com a vítima, que relatou o que estava acontecendo no momento. A oficial informou que o juiz havia dado afastamento do suspeito do lar e levou o papel da medida protetiva até a vítima, que ligou para a Polícia Militar novamente.
Ao notar a presença dos agentes no imóvel, o homem ficou alterado novamente e acabou detido.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o suspeito informou que ingeriu bebida alcoólica ao voltar para casa e acabou dormindo.
O homem permaneceu à disposição da Justiça.Initial plugin text
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1