[ad_1]
Vítima foi contratada de forma terceirizada para o trabalho na unidade de ensino na tarde desta quarta-feira (6), no Jardim Everest, em Presidente Prudente (SP). Funcionário sofre parada cardiorrespiratória e morre durante cabeamento no telhado da Escola Municipal Professor Ditão, em Presidente Prudente (SP)
Mariana Perussi/TV Fronteira
Um homem morreu nesta quarta-feira (6) enquanto fazia o cabeamento no telhado da Escola Municipal Professor Ditão, localizada no Jardim Everest, em Presidente Prudente (SP).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, assim que a equipe chegou no endereço, por volta das 17h30, a vítima já estava com parada cardiorrespiratória. Os primeiros socorros foram realizados, no entanto, ela não resistiu e morreu no local.
O rapaz era funcionário terceirizado e realizava o cabeamento na estrutura da unidade de ensino, de acordo com a orientadora pedagógica da escola.
A Polícia Científica foi acionada para apurar as causas e circunstâncias do ocorrido.Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
[ad_2]
Fonte: G1